Nestlé lança Molico Acticol

04.05.2009 - 02:57

Foi lançado, em abril, o Molico ActiCol, um composto lácteo da Nestlé que contém fitoesteróis. Os fitoesteróis são substâncias que podem auxiliar na redução da absorção do colesterol ruim, o LDL, e são encontradas naturalmente em alimentos e óleos vegetais, como óleo de soja, girassol, além de nozes, frutas e verduras, mas em quantidades pequenas.



Domino's vende Finíssima até março

19.01.2018 - 12:06

A Domino’s Pizza lançou no final de 2017 a Finíssima, uma pizza crocante e com corte diferenciado que estará à venda nas 200 unidades da rede espalhadas pelo Brasil. A Finíssima vem cortado no formato “Chicago Cut”, conhecido como corte à francesa.



Duas Rodas lança pasta Chocolat sabor Leitinho

18.01.2018 - 04:35

Marca do Grupo Duas Rodas, a Specialitá lançou recentemente a pasta chocolat sabor Leitinho, voltada à produção de gelatos e sorvetes de alto valor agregado. O ingrediente faz parte da linha de Pastas Chocolat da marca, que já conta com outros 18 sabores. Essas pastas são utilizadas para recheios e mesclas, além de coberturas para sorvetes, gelatos, picolés e confeitaria.



Taco Bell lança nICE em três sabores

18.01.2018 - 04:21

Taco Bell, rede de fast food inspirada na culinária mexicana, acaba de lançar a bebida nICE em três sabores. Em edição limitada e à venda em todas as unidades da rede no Brasil, a taco Bell oferece os sabores (Maracujá Vermelho, Maçã Verde e Curaçau Blue) combinadas com Sprite e gelo em copos de 300ml.



Lançada campanha para Gelato e Sorbetto

18.01.2018 - 03:30

A Ofner lançou nova campanha de Gelato e Sorbetto, criada pelo Grupo Rái. Com o mote “Único, Incomparável, Ofner”, a comunicação inclui materiais de PDV – banner, testeira, display de mesa, display de balcão, display de preço - expostos nas lojas Ofner, e peças para o site e redes sociais da marca.



Hipertensão cresce entre crianças no Brasil

18.01.2018 - 02:57

O Ministério da Saúde divulgou que, atualmente, o Brasil possui cerca de 30 milhões de pessoas com pressão alta, sendo que 5% são crianças e adolescentes. A doença crônica eleva os níveis de pressão do sangue nas artérias.

Nas crianças a principal causa da pressão alta é consumo excessivo de sal. Crianças com sobrepeso tem duas vezes mais chances de desenvolver a doença do que as que tem o peso adequado. A Federação Mundial de Obesidade calcula que cerca de 1 milhão de crianças e adolescentes sofram de pressão alta em 2025.



Lançada campanha da Qualy Multigrãos

18.01.2018 - 02:13

Marca de margarinas da BRF, a Qualy lançou campanha de marketing do lançamento Qualy Multigrãos. Acompanhando a inovação do produto – exclusividade do portfólio e pioneira no mercado brasileiro –, a Live AD desenvolveu a primeira campanha totalmente digital da marca.



Homemade lança açaí e banana na linha orgânica

18.01.2018 - 01:47

A marca de geleias Homemade acaba de lançar o primeiro sabor de sua linha orgânica, açaí e banana. Elaborada com ingredientes livres de pesticidas e elementos geneticamente modificados, a geleia Homemade Orgânica conta com o selo Orgânico Brasil, do IBD, único com credenciamento no mercado internacional.

A geleia de açaí e banana é ideal para consumidores que buscam por alimentos saudáveis e equilibrados. O produto está disponível no mercado nacional em potes de 320 gramas. 

 



Häagen-Dazs lança linha especial em São Paulo

18.01.2018 - 11:52

A Häagen-Dazs lançou edição especial e limitada de picolés em São Paulo. A marca traz os sabores Vanilla Caramel Almond, recheio cremoso de baunilha, calda de caramelo e casquinha crocante de chocolate com amêndoas; Chocolate Choc Almond, com recheio e casquinha de chocolate ao leite Häagen-Dazs, combinado com pedaços de amêndoas; e White & Almond, com recheio de baunilha com amêndoas caramelizadas e casquinha de chocolate branco.



Piracanjuba Pró-Campo está com inscrições abertas

18.01.2018 - 11:40

O Piracanjuba Pró-Campo está com inscrições abertas para cursos de capacitação de produtores rurais, funcionários de fazendas, estudantes e pessoas ligadas à área de produção de leite. Os treinamentos são gratuitos e os participantes têm direito a alojamento e refeições, sem custo adicional. Para se inscrever, é necessário ser alfabetizado e maior de 18 anos.