Nestlé lança Molico Acticol

04.05.2009 - 02:57

Foi lançado, em abril, o Molico ActiCol, um composto lácteo da Nestlé que contém fitoesteróis. Os fitoesteróis são substâncias que podem auxiliar na redução da absorção do colesterol ruim, o LDL, e são encontradas naturalmente em alimentos e óleos vegetais, como óleo de soja, girassol, além de nozes, frutas e verduras, mas em quantidades pequenas.



Lançada mistura pronta Zeelandia Base Massas Fritas

23.06.2017 - 05:48

O grupo holandês Emulzint lançou a mistura pronta Zeelandia Base Massas Fritas, uma solução prática e versátil pra o preparo de doces e salgados fritos. “A base neutra da mistura permite a produção de doces e salgados sequinhos, com massa macia e casca crocante, tornando-a extremamente versátil. É a primeira mistura do mercado que permite a produção de doces fritos, como churros. A base ainda alia a praticidade com a possibilidade de customizar as receitas, justamente por ser uma base sem tempero”, explica Gumercindo Dal'Acqua, Chef Pâtissier da Emulzint.



Taste&Co lança linha exclusiva de ketchups

23.06.2017 - 05:27

A Taste&Co, marca especializada em molhos especiais, acaba de lançar sua linha exclusiva de Ketchups nos sabores Ketchup clássico e Ketchup com pimenta Scorpion. A tradicional receita americana, preparada com tomates frescos garante um ketchup saboroso e encorpado. Além de vegana, a linha possui um baixo teor de gordura e é livre de glúten, sem aditivos e sem conservantes.



Arcor lança Poosh ! 4 Verde e Rosa

23.06.2017 - 05:20

A Arcor do Brasil acaba de lançar o chiclé Poosh! 4 nas versões Verde e Rosa. A ideia da empresa é revolucionar o mercado de guloseimas com a tecnologia exclusiva de dois recheios líquidos, casquinha crocante e quatro sabores únicos em cada parte do chiclé.

O Poosh! 4 Rosa une o sabor da casquinha crocante de cereja, com a goma de morango e o recheio líquido de melão e melancia. Já o Poosh! 4 Verde combina a casquinha crocante de morango, com a goma de hortelã e o recheio líquido de menta e melancia.



Nacho Loco prevê faturar R$ 10 milhões em 2017

23.06.2017 - 04:51

Com o hábito de realizar festas familiares com tema da gastronomia mexicana, o casal Sérgio Freitas e Filomena Reis criou a marca de congelados Nacho Loco, que pode ser encontrada em grandes redes de supermercados. Entre os produtos da marca estão tacos, quesadillas e burritos congelados.



BASF e Sumitomo assinam acordo de parceria

23.06.2017 - 04:14

A BASF e a Sumitomo Chemical firmaram acordo de colaboração para o desenvolvimento de um novo fungicida. O acordo reúne as habilidades de inovação das duas empresas para desenvolver um novo composto fungicida destinado aos produtores de todo o mundo.



Máquina de mistura auxilia setor lácteo

23.06.2017 - 03:52

A Tetra Pak lançou recentemente o equipamento de mistura em linha Tetra Pak® In-line Blender D que auxilia fabricantes de lácteos a melhorar a consistência e garantir a qualidade do produto, além de reduzir os custos na operação. Segundo a empresa, o principal diferencial do lançamento é sua plataforma de automação sofisticada que coleta continuamente dados e controla a precisão da mistura - processo de combinação de líquidos que são facilmente dissolvidos para formar um produto homogêneo.



Leão lança linha Fuze Senses

23.06.2017 - 03:42

A marca Leão lançou a Leão Fuze Senses, linha especial que inaugura o segmento super premium da categoria de chás. “Observamos que os apaixonados por chá são extremamente conectados ao mundo das infusões e suas novidades. Estão sempre buscando novas experiências, misturas, sabores e rituais diferenciados. São consumidores que apreciam produtos exclusivos e de alta qualidade”, diz Renato Fukuhara, diretor de Marketing de Novos Negócios da Coca-Cola Brasil.



Ofner lança Festival Mil Folhas

23.06.2017 - 03:17

A Ofner lançou no dia 19 de junho a terceira edição do Festival Mil Folhas em suas 25 lojas. Para edição 2017, a Ofner traz as novidades Moka, Tropical Fruits, Guava and Cheese e Pão de Mel, além do Tradicional e Doce de Leite, que já compõem o cardápio da rede.



Sanavita lança Achcolatado Premium

23.06.2017 - 03:01

A Sanavita acaba de lançar o Achocolatado Premium Sanavita, que integra a Linha Livre da marca. O novo produto não contém maltodextrina, açúcar, adoçantes, glúten, lactose ou qualquer aditivo químico, segundo a marca. “Diferente dos achocolatados tradicionais, ricos em açúcar, o novo produto da Sanavita tem apenas 17 calorias por porção e combina os benefícios dos antioxidantes (polifenois) presentes no cacau e alfarroba, com a polidextrose, fibra prebiótica que atua favorecendo a saúde intestinal”, explica a nutricionista Natália Dourado.