EXECUTIVOS

Flávio dos Santos é novo CEO da Superbom



10.01.2020 - 05:01

Fabricante de produtos saudáveis, a Superbom anunciou Flávio André Nunes dos Santos como o novo CEO da companhia. Formado em contabilidade e pós-graduado em gestão financeira, o novo CEO passou pela direção de outras sedes administrativas da Igreja Adventista, sendo a última a União Norte Brasileira.

“As equipes de Marketing, P&D e industrial já estão revisando o portfólio de produtos e empenhadas na possibilidade de encontrar melhorias e otimizar os custos, para chegarmos com preços mais competitivos nos pontos-de-venda, tanto físicos quanto online”, afirma o CEO. Segundo Nunes, o momento é de ampliar a distribuição dos produtos e tornar esses itens inovadores e de qualidade acessíveis aos diferentes públicos que atendemos.

O novo CEO firma que a Superbom tem diferenciais que garantem um crescimento agressivo nas parcerias com empresas do Food Service como: uma das linhas de produção de alimentos plant-based mais modernas do Brasil e a única com certificação internacional IFS Global Markets. “Essa também será uma forte frente de trabalho da companhia nos próximos anos”, esclarece.