FOOD SERVICE

Vigor Profissional reinaugura Centro de Excelência



26.07.2018 - 05:12

Unidade de negócios da Vigor voltada ao mercado profissional de alimentos, a Vigor Profissional transformou o seu Centro de Excelência Vigor Profissional em um espaço inteiramente equipado para profissionais do segmento de Food Service. O Centro da Vigor Profissional oferecerá cursos de capacitação voltados à confeitaria e culinária com o objetivo de proporcionar experiências completas alinhadas com as macrotendências nacionais e internacionais.

O local será destinado à capacitação e treinamentos, desenvolvimento de soluções inovadoras e consultoria às empresas do setor, com um calendário de cursos práticos, demonstração de novas técnicas, das mais simples às mais complexas para confeitaria, panificação e culinária. Além disso, disponibilizará oficinas de bolos confeitados, decorações e finalizações, éclairs, mil-folhas e entremet. As aulas serão ministradas pelos experientes chefs da empresa.

O Centro da Vigor Profissional conta com instalações e equipamentos modernos e têm dois andares, com salas de reunião, cozinha-show e local para treinamento prático, com bancadas equipadas e individualizadas, suporte técnico de alta tecnologia para transmissão das aulas em alta definição. Entre os equipamentos estão forno de pizza, forno de lastro, forno combinado, masseira, ultracongelador, máquina para sorvete Soft ice, char broiler, entre outros.

Inaugurado em 2004, o Centro de Excelencia Vigor Profissional é reinaugurado após o reposicionamento estratégico de negócios da Vigor Profissional. “Cuidados que geram resultados para suas receitas e seus negócios”. “As possibilidades que esse espaço traz reforçam a nossa preocupação não só em entregar produtos de qualidade, mas também em garantir o sucesso de nossos clientes e consumidores”, comenta Cecília Martins, diretora da área. Para a chef de cozinha e gerente do Centro de Excelência, Andrea Rosas, a área será uma grande gerador de demandas do segmento Food Service. “Não vendemos ingredientes, entregamos soluções completas para os nossos clientes, gerando valor agregado aos nossos produtos ajustados às necessidades do mercado”, diz a Chef Andrea Rosas. O Centro está localizado na matriz da Vigor e tem uma equipe de chefs de cozinha especializados em culinária e confeitaria. A agenda dos cursos livres estará disponível a partir de agosto no site www.vigorprofissional.com.br, onde também poderão ser feitas as inscrições.

Além da reinauguração do Centro a Vigor Profissional modificou as embalagens de algumas de suas marcas. É o caso da Margarina Especificas Folhada e a da Margarina Especifica Cremes e bolos Amélia, que chegam ao mercado com visual repaginado com detalhes gráficos, que trazem mais modernidade aos produtos. A novidade também aparece na Marca Vigor Le Chef, marca especializada em culinária, criada recentemente. Com esta nova marca, o produto Maionese Amélia se reposiciona como Maionese Vigor Le Chef. A maionese chega ao mercado com nova marca e identidade visual, com cores e ícones que facilitam a identificação de seus principais benefícios no ponto-de-venda.