MARKETING

GOL promove promoção na Ponte Aérea



19.10.2018 - 05:06

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes comemora o sucesso da promoção “Happy Hour na Ponte Aérea” lançada em julho deste ano. Até o momento a empresa já serviu mais de 80 mil mini-hambúrgueres nos voos entre São Paulo e Rio de Janeiro.O serviço é realizado em todos os voos entre os aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, às quintas e sextas-feiras, entre às 17h e 23h.

O cardápio oferece mini-burgers de picanha, uma parceria com a Wessel, acompanhados de queijo prato, servidos no pão de leite. Para acompanhar, molho de maionese temperada, no “Menu São Paulo”, e molho barbecue, no “Menu Rio de Janeiro”. Os passageiros podem ainda escolher por cerveja Heineken ou ainda por bebidas sem álcool, como refrigerante, suco e água. Tudo é servido gratuitamente.

A ação faz parte de uma série de serviços implementados pela companhia para diversificar e personalizar a alimentação a bordo, agregando diferentes itens para transformar a experiência do cliente ao escolher a GOL.