EQUIPAMENTOS

Astoria firma parceria com Baraúnas



21.06.2018 - 04:44

A Astoria Máquinas, empresa brasileira responsável pela comercialização, aluguel e assistência técnica de máquinas de café expresso da tradicional marca italiana Astoria, anuncia como seu novo sócio a Baraúna Investimentos, companhia de participações que investe em negócios de alto potencial de crescimento e histórico de sucesso.

Com a parceria a Astoria prevê investimentos de R$ 60 milhões nos próximos cinco anos tanto em unidades atuais, como em fábricas novas nas regiões Sul e Sudeste. Atualmente, a Astoria conta com escritórios em São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba.

Com a entrada da Baraúna, a Astoria prevê acelerar seu ritmo de crescimento, que, junto com seu histórico vencedor e o alto potencial de mercado, foram os fatores de interesse da Baraúna pela empresa.

A projeção da Baraúna é que o mercado de café no Brasil siga em expansão e com perspectivas positivas, assim como a demanda das empresas do foodservice por novas e melhores soluções e parceiros com maior capacidade de investimento, gestão e processos. A gestão da Astoria segue tendo à frente seu sócio fundador, Helton Negrello, responsável pela criação da empresa em 2001, e contará a partir de agora com suporte de profissionais e de melhores práticas de governança da Baraúna.