INDÚSTRIA + VAREJO

Zini inaugura Mercatone em SP



17.11.2017 - 04:02

A Zini Brasil inaugurou o Mercatone Zini, primeiro Industriarejo, onde uma parte da indústria foi convertida em armazém de estoque e exposição de produtos Zini. O local é aberto para que o consumidor profissional, notadamente o empresário do food service, tenha acesso direto ao estoque pronto para venda, eliminando assim todo custo da logística na Grande São Paulo e repassando ao cliente a economia assim alcançada.

O Mercatone Zini é divido nas categorias mercadológicas chamadas ZINI FLOURS (farinhas termolizadas) e ZINI FOODS (massas frescas, polentas e complementares). O projeto foi ampliado para incluir outros fabricantes brasileiros de alimentos ligados ao conceito da Dieta Mediterrânea, porém comercializados de forma inédita e inteligente através do antigo princípio da permuta.

Na prática, toda indústria integrada no conceito Mercatone é paga pela Zini BR com seus produtos ou serviços. Consequentemente os alimentos dos terceiros produtores no Industriarejo são repassados aos clientes pelo mesmo preço com o qual são comprados, sem qualquer aumento ou margem de revenda, porque na realidade o lucro está na venda dos produtos da empresa.

Todos profissionais do fast food de São Paulo, independentemente do tamanho, estão convidados para conhecer o Mercatone no Bairro do Limão (50 metros da Marginal Tietê) e verificar a inovação da Zini.