EMBALAGENS

Premier Pack investe R$ 500 mil em unidade



24.11.2017 - 02:19

A fabricante de embalagens Premier Pack investiu R$ 500 mil em sua nova unidade de negócios em Recife (PE). Com a medida, a empresa reforça sua base operacional e a ligação entre os mercados do Sudeste e Norte-Nordeste.

“Estamos confiantes na retomada do crescimento econômico e Recife é estratégica para nós. A cidade fica no coração do Nordeste e mais próxima ao Norte quando comparada a matriz, localizada em São Paulo. Além disso, possui o maior porto da região, o de Suape”, afirma Marcelo Falcão, diretor comercial da Premier Pack. A sócia Carolina Sultanum estará à frente dessa unidade, “Já contamos com 30 clientes locais e nossa expectativa é triplicar esse número em 2018 considerando a retomada da economia, competitividade, qualidade e melhores prazos de entrega. Estamos ficando cada vez mais próximos das empresas que o Norte e o Nordeste abrigam”, explica a executiva.

A expectativa é que a unidade recifense tenha uma boa parcela de contribuição no faturamento total da Premier Pack para o próximo ano. A Premier Pack fornece embalagens premium e fabrica embalagens standards e exclusivas para os segmentos de alimentos, bebidas, perfumaria e cosméticos.

Focada no conceito de fornecimento 360º, a empresa atua desde o estudo conceitual do projeto - que engloba criação, desenhos técnicos e decoração - até a entrega do produto acabado, que pode incluir, também, válvulas, tampas e acessórios para seus clientes de distintos segmentos. A Premier Pack é distribuidora exclusiva no Brasil das marcas Saverglass, JC Ribeiro e ISC.