PÃO DE QUEIJO

Forno de Minas chega à rede Target nos EUA



26.05.2017 - 03:19

A Forno de Minas chegou na rede de varejo norte-americana Target em maio. Segundo a gerente de Comércio Exterior da Forno de Minas, Gabriela Cioba, o produto irá atingir 178 lojas da Rede, em 20 Estados. “Os clientes da Target estão interessados a explorar novos produtos e sabores”, explica.

O tradicional pão de queijo mineiro está atualmente presente em mais de 3 mil pontos-de-venda nos Estados Unidos, nas mais variadas redes, como Walmart, Kroger, Jewel Osco, Meijer, Market Basket, Schnucks, Big Y, Giant Eagle e Harris Teeter. A expectativa é ampliar em 30% a comercialização da iguaria nos Estados Unidos, ainda em 2017. “Almejamos que as pessoas se apaixonem pelo produto a ponto de querê-lo no dia a dia, como nós, brasileiros”, afirma Gabriela.

O pão de queijo da Forno de Minas atende os norte-americanos em diferentes tamanhos e opções para o mercado étnico, como tradicional, coquetel, lanche, superlanche e palito. O produto está presente em nove países: Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Peru, Uruguai, Emirados Árabes e Japão.