FAST FOOD

Bob's lança Big Picanha Artesanal



17.03.2017 - 02:39

O Bob’s lança hoje, 17 de março, o Big Bob Picanha Artesanal em todas as suas lojas do Brasil. O sanduíche é uma releitura do clássico Big Bob. A nova versão é composta de dois hambúrgueres, com 100 gramas cada, bacon, queijo, alface, cebola, o tradicional molho Big Bob e pão tipo italiano assado na própria loja. O cliente ainda pode comprar o trio – o sanduíche médio, batata média e refrigerante ou milk shake pequeno. O novo produto faz parte da linha Artesanal, lançada no fim de 2016, que inclui produtos Premium. A empresa espera alavancar as vendas da categoria sanduíche em 10%.

Desenvolvida pela NBS, a ação de marketing recebeu R$ 10 milhões e tem Preta Gil como garota-propaganda. A campanha conta com filmes para TV (aberta e fechada), ação nas redes sociais e materiais nos pontos-de-venda, como banner, display de canaleta e vinheta eletrônica. O lançamento incluiu também teaser com os influenciadores Hugo Gloss, Gominho, Ju de Paulla e Nana Rude. “O Big Bob é um dos maiores ícones da rede e amplamente apreciado pelos clientes. Com este lançamento estamos atendendo o público mais jovem, que busca por produtos diferenciados e exatamente do jeitinho que ele quer e gosta. Certamente a campanha será um grande sucesso.”, explicou o diretor de marketing, Carlos Pollhuber.

Lançado em 2014, o conceito arquitetônico acaba de partir para sua segunda fase com a primeira loja 100% digital. Neste modelo, todos os pedidos são feitos pelo terminal de autoatendimento ou pelo novo aplicativo do Bob’s, também recém-lançado. Atualmente o Bob´s está presente em todo o Brasil e planeja abrir cerca de 100 novos pontos-de-venda em 2017. O foco de crescimento continua na interiorização da marca, com a possibilidade de abertura de lojas em cidades menores.

Foto : Felipe Panfili