MERCADO

BRF reposiciona marca corporativa



22.01.2013 - 01:57

Com o objetivo de consolidar-se como uma companhia global de alimentos, a BRF iniciou 2013 com foco em um novo posicionamento da marca corporativa. Com a conclusão do processo de fusão entre Perdigão e Sadia em dezembro de 2012, a BRF agora avança para ser reconhecida como marca líder de seu segmento.

Alinhado ao novo momento da companhia, o padrão visual foi totalmente remodelado para transmitir aos parceiros, clientes e demais públicos de interesse as características de sua nova essência e valores: Tem energia; É protagonista; Cultiva vínculos; e Dialoga com o mundo.

O nome oficial da companhia também foi alterado e passa a ser apenas BRF, em linha com a estratégia da companhia de se tornar global. Segundo o vice-presidente de assuntos corporativos da BRF , Wilson Mello, “um alinhamento de cultura interna e engajamento foi trabalhado pensando na nova estratégia de negócios da BRF de ser uma marca global e estar entre as maiores empresas de alimentos do mundo”. As 63 unidades da companhia espalhadas no Brasil e outros países vão substituir de forma gradativa a identidade visual.