PANETONES

Nita investe R$ 1,5 milhão em lançamentos



22.10.2009 - 05:42

A Nita Alimentos, nova assinatura da marca de varejo do Moinho Paulista, está investindo R$ 1,5 milhão no lançamento do Panetone Nita e do Choconita. Os produtos foram desenvolvidos com farinha de trigo Nita, frutas cristalizadas e gotas de chocolate, no caso do Choconita.

Com os lançamentos, a Nita espera reforçar a presença no mercado de alimentos prontos com produtos de maior valor agregado. “Somos fornecedores exclusivos de vários fabricantes, em especial da Cepam (Panetone Village). Por conta disso, e pela facilidade de parceria que possuímos, resolvemos desenvolver os nossos lançamentos com a Cepam. Queremos transferir a força da marca da Nita para um produto cuja principal matéria-prima é exatamente o nosso carro chefe: a farinha de trigo”, explica Marcos Pereira, Diretor Comercial da empresa.

Os panetones serão vendidos em embalagens de 500 gramas em diversos pontos-de-venda, onde a empresa atua. Atualmente, a Nita está presente nos estados da região Sudeste, em todo Centro-Oeste, Paraná, Santa Catarina e em alguns estados do Nordeste.