FAST FOOD

Marca Burger King® tem novo gerente Sênior de marketing no Brasil



18.08.2009 - 09:10

A Burger King Corp, rede de fast food do segmento de hambúrgueres, anuncia a contratação de Rafael Romero como novo gerente sênior de Marketing no Brasil. O executivo será responsável pela consolidação e impulso da marca Burger King® no Brasil, bem como pelas áreas de Vendas, Propaganda, Promoções e Pesquisa e Desenvolvimento.

Formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing e Finanças pelo Instituto Tecnológico de Estudios Superiores de Monterrey, no Mexico, Rafael tem mais de 14 anos de experiência no segmento de varejo e produtos. Ele trabalhou com inovação e lançamento de produtos na Unilever na América Latina e com varejo de alimentação na Operadora Alsea, no México.

 “Assumo essa posição na marca Burger King® com muito ânimo. Agora chegou o momento de aproveitar a força da marca e conseguir que os consumidores Brasileiros experimentem nossos sanduíches, grandes, grelhados e feitos na hora. O meu trabalho para a marca terá o objetivo de fortalecer a sua presença no mercado Brasileiro e consolidar a sua relação com o consumidor nacional”, afirma Rafael Romero.

O sistema Burger King® opera mais de 11.800 restaurantes em todos os 50 estados americanos e em mais 74 países e territórios americanos ao redor do mundo. No Brasil desde 2004, opera restaurantes em 14 estados. Desde sua chegada no País, a rede atendeu mais de 20 milhões de consumidores.