COBERTURAS

Harald espera crescimento de 17% nas vendas de 2009



21.07.2009 - 03:21

A Harald, empresa do segmento de coberturas e chocolates, espera encerrar o ano de 2009 com um crescimento de 17% no volume de vendas em relação ao ano anterior. Em 2008, a empresa contabilizou um aumento de 12% das vendas em relação a 2007, e atualmente conta com 70% do market share em vendas de produtos para coberturas em panificação.

A empresa chega à FIPAN 2009, Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos, no Expo Center Norte em São Paulo, entre 21 e 24 de julho com duas novidades: o Harald Ganache Premium e o Harald Stick, produtos desenvolvidos para o mercado de recheios e coberturas premium.

O ramo de Panificação e Confeitaria representa 30% do faturamento da Harald e os lançamentos ampliam o portfolio da empresa que já possui sete categorias de produtos para atender a este mercado. “É um setor em crescimento, que cada vez mais utiliza produtos elaborados com cobertura e chocolate. Nos últimos anos, o setor de Panificação e Confeitaria tem se reinventado e a empresa quer acompanhar esse processo” destaca Jacob Cremasco, diretor comercial da Harald.