CEREAIS

Sucrilhos Brigadeiro exclusivo para o Brasil



14.11.2019 - 03:45

A Kellogg’s anunciou o lançamento do cereal sabor Brigadeiro, em formato de bolinha e exclusivo para o mercado brasileiro em sua linha Sucrilhos. O produto foi desenvolvido especialmente para o consumidor brasileiro e já está disponível nos pontos-de-venda de todo país. Brigadeiro faz parte do plano de expansão da companhia na América Latina e Mercosul.

Com isto, o portfólio de Sucrilhos passa a contar com as opções Sucrilhos Original, Sucrilhos Chocolate, Sucrilhos Power Pops e as barrinhas de cereais Sucrilhos. O produto está disponível em embalagem de 240 gramas e conta com as características que o consumidor já conhece nos produtos da marca: sabor, crocância, vitaminas e minerais. "Sabemos que brigadeiro é uma paixão nacional e quando pensamos em desenvolver um produto exclusivo para o Brasil, tivemos a certeza que brigadeiro era o sabor perfeito para esse lançamento", afirma Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg’s.

A estratégia da Kellogg’s em desenvolver os negócios na região começou em 2016 com a aquisição da Parati - maior investimento da companhia na América Latina, e o aporte de mais de R$ 200 milhões na expansão da fábrica em Santa Catarina. Além disso, a Kellogg’s inaugurou recentemente seu novo escritório em São Paulo (SP), responsável pelas operações da América Latina e Mercosul.