EMBALAGENS

Seagers Negroni ganha garrafa de vidro da Verallia



18.01.2019 - 02:44

A Stock lançou no início de janeiro o Seagers Negroni, coquetel alcoólico elaborado com Seagers Gin, Vermouth e Bitter Mezzamaro. Com teor alcoólico de 26%, a principal novidade da bebida é sua embalagem de vidro, produzida pela Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas.

A garrafa retangular tem design do leste europeu, com destaque para ombro e rodapé facetados. Em vidro flint (transparente), a garrafa de 980 ml do Seagers Negroni tem fechamento conta-gotas. “Elaborada com Seagers Gin, marca líder e com mais de 80 anos de tradição de mercado, o Seagers Negroni utiliza a mesma garrafa do Seagers Gin para aportar a excelente imagem da marca Seagers. A garrafa da Verallia que utilizamos tanto no Gin quanto no Negroni é uma personalização da marca Seagers”, comenta Laura Schenardi Paula, diretora de Marketing da Stock.

O clássico Negroni é uma variação do coquetel Americano. A novidade Seagers Negroni da Stock leva o Gin Seagers, líder do mercado nacional de Gin no Brasil e do tipo London Gin, conhecido como dry ou seco; Vermouth e Bitter Mezzamaro, produzido a partir de um elaborado mix de ervas importadas, perfeitamente harmonizadas e que lhe conferem um sabor meio doce e meio amargo.