GULOSEIMAS

mini muffins Little Bites chega ao Brasil



31.10.2019 - 05:20

A Bimbo Brasil acaba de lançar o mini muffins Little Bites nos sabores baunilha com Gotas de Chocolate e Chocolate com Gotas de Chocolate. A embalagem tem peso líquido de 66 gramas e o produto será vendido nos principais pontos-de-venda em todo o Brasil.

O mini muffins não contém corantes artificiais em sua preparação e é feito com gotas de chocolate ao leite. “Little Bites é uma marca global que chega ao Brasil com o endosso de Ana Maria, a marca de bolinhos mais amada do País. Líder em outros países onde o Grupo Bimbo atua, a inovação é uma grande aposta da Bimbo Brasil”, comenta Bruna Tedesco, Head de Marketing, Inovação e P&D da Bimbo Brasil.

O mini miffins Little Bites terá campanha publicitária desenvolvida pela agência de publicidade Dentsu Brasil. Foram elaborados filmes de 15, 30 e 45 segundos que serão veiculados no on e off-line: redes sociais de Ana Maria; canais GNT, Viva, Multishow e Megapix e Universal Channel da TV Paga; spot de rádio na 89 FM, Metropolitana e Transamérica; Blitz nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de parceria com oito influenciadores digitais: Rubia Baricelli, Babi Sabbag, Raka Minelli, Hel Mother, Super Dearo, Ibugou, Batomatrevido e Ven0nextreme.

O filme mostra crianças posicionadas como num coral cantando as diferentes formas de chamar a mãe: manhê, mãe, mamãe, entre outras e uma mãe pianista. Conforme a música fica mais intensa, as crianças “aprontam” um pouco de tudo, desde grudar o coleguinha com fita adesiva a quebrar todo o cenário. Quando o silêncio interrompe a melodia, a pianista estranha e, ao procurar pelas crianças, percebe que todas estão quietinhas, curtindo Little Bites. A estratégia de comunicação e posicionamento de produto foi orientada pelo MamaLab - consultoria da Dentsu Brasil formada por publicitárias-mães para discutir como comunicar e aproximar os clientes da forma mais adequada às consumidoras-mães. “Entendemos que Little Bites, pelo seu formato e benefício de não fazer migalhas, se conecta muito com o momento de conquista das crianças, no qual elas começam a ter mais autonomia, no entanto, uma “autonomia vigiada” e uma fase que acaba sendo muito paradoxal para as mães. Por um lado, elas se enchem de orgulho pelas novas aventuras dos filhos, porém, sentem que é uma etapa muito intensa, já que elas são muito solicitadas para ajudar e “resolver” contratempos no meio do processo. Little Bites se encaixa exatamente nesse espaço”, finaliza Priscilla Ceruti, Chairmom, presidente do MamaLab Brasil-Latam e Diretora Geral de Planejamento da Dentsu Brasil.