FARINHAS

Marca Isabela lança produto em duas versões



22.08.2019 - 03:51

Marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, a Isabela lançou a Farinha de Trigo Isabela Tipo 1, em embalagens de 1 Kg e 5 Kg, e Farinha de Trigo Isabela Integral, em embalagem de 1 Kg. O lançamento da linha de farinhas Isabela foi viabilizado pela inauguração do novo moinho da empresa, em Bento Gonçalves (RS), com investimentos de R$ 300 milhões.

O moinho tem capacidade de moagem de aproximadamente 1.300 toneladas de trigo/24h, o que corresponde a 30 mil toneladas de farinha e 9 mil toneladas de farelo de trigo por mês. “A marca é reconhecida por conseguir manter, ano a ano, a mesma qualidade, pois nos esmeramos em obter o blend ideal, independentemente da safra do trigo. E é esta experiência com uma farinha de alta performance que iremos transferir para Isabela”, ressalta Martim Ibrahim Bernardara, Diretor de Marketing. Para o segmento de farinhas industriais, a M. Dias Branco oferece ainda outras marcas, como Medalha de Ouro e do Padeiro.

As farinhas de trigo Isabela terão a tradicional embalagem de papel, tanto na versão de 1 Kg (Tipo 1 e Integral) quanto na de 5 Kg (Tipo 1). “Além de mais sustentável, pelo fato de o papel ser reciclável e, também, se degradar naturalmente no meio ambiente, esta é a embalagem preferida pelos consumidores, pois fica em pé sobre a bancada durante a preparação das receitas e pode ser fechada facilmente após a abertura”, destaca Bernardara.

As farinhas de trigo Isabela começam a chegar ao mercado a partir de agosto nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná