GELATOS

San Paolo lança sabores inspirados na Copa



21.06.2018 - 03:30

A gelateria San Paolo Gelato Gourmet lançou cinco novos sabores de gelatos inspirados em seleções participantes da Copa do Mundo - Rússia, Argentina, França, Brasil e Suíça. Cada gelato remete à gastronomia e cultura de cada país. “A Copa é um dos eventos mais esperados do ano por milhões de pessoas do mundo inteiro. Sabemos que a celebração é muito grande e queremos fazer parte dessa festa com lançamentos inéditos, fazendo uma homenagem à cultura de alguns países cuja gastronomia impressiona e agrada inúmeros paladares. A expectativa é que nossos consumidores tenham novas experiências gastronômicas com este intercâmbio cultural de sabores”, afirma Renan Aguiar, diretor executivo da San Paolo.

O gelato Pavlova de Morango homenageia a bailarina russa Ana Pavlova e traz em sua composição merengue acompanhado com o doce do Ninho cremoso San Paolo e uma pitada de morango com um toque de crocante, sabor suspiro. Já o Caramelo com flor de Sal homenageia a França e traz a combinação do gelato de sabor caramelo, coberto com uma camada de calda de Flor de Sal mesclada com o próprio sabor do caramelo.

Para lembrar os ‘hermanos’ argentinos, a San Paolo desenvolveu Doce de Leite com Lascas de Chocolate, um gelato com lascas de chocolate meio amargo, responsáveis pela sensação de crocância, e combinadas com a maciez do Dulce de Leche, enquanto o Chocolate Suíço ressalta a tradição do chocolate mais famoso do planeta. O Brasil é homenageado com o sabor Brigadeiro, doce que lembra a infância e que remete também às festas e celebrações.

Os cinco gelatos da Copa estão à venda na loja do Shopping Eldorado, em São Paulo. No Nordeste, nas lojas de Fortaleza: Ana Bilhar, Beira Mar, Desembargador Moreira, Loja Sul e nos Shoppings Iguatemi, Rio Mar Papicu e Rio Mar Kennedy. Em Recife no Shopping Recife e RioMar Shopping. Na capital baiana na unidade Salvador Shopping. Já em Teresina nas lojas Dom Severino e Shopping Rio Poty. Por fim, em São Luís, no Shopping da Ilha.