INTEGRAIS

Kellogg's lança linha voltada ao público brasileiro



11.01.2018 - 11:12

A Kellogg’s lançou no mercado brasileiro linha completa que engloba biscoitos, cookies, rosquinhas e torradas, desenvolvidas especialmente para o consumidor local. Ao todo são dez novos produtos com cereais 100% integrais em sua composição e sem a utilização de farinha branca.

Os biscoitos são vendidos nos sabores Cacau & Mel, Maçã, Aveia & Canela e Granola & Mel na versão 120 gramas; Os cookies estão disponíveis nas opções Chia, Aveia & Passas, Linhaça, Granola & Mel e Cacau, Aveia & Chia. Já as rosquinhas estão à venda nas versões Aveia & Mel e Banana, Aveia & Canela em pacotes de 150 gramas, enquanto as torradas em versão 120 gramas (6 pacotes individuais de 20 gramas) aparecem nas opções Original e Multigrãos.

“Trazemos a marca Kellogg’s e toda sua tradição e qualidade dos cereais para as categorias de biscoitos e torradas, com produtos desenvolvidos totalmente para o consumidor brasileiro”, disse Marilia Zanoli, diretora de marketing da Kellogg’s para a América Latina. Ao não utilizar a farinha branca na composição desta linha de produtos, a executiva comenta  que a empresa está atenta  ao movimento de consumo de produtos integrais e aposta no crescimento deste segmento no Brasil.

Para a campanha promocional a Kellogg’s convidou a atriz e comediante Tatá Werneck, onde no filme ela simula uma crise existencial entre as suas duas personalidades – o lado glutão, que adora comidas saborosas e a versão fitness, saudável e atlética, e consumidora de produtos integrais. A campanha é veiculada em TV aberta, canais digital e mobiliário urbano.