SNACKS

Fit Foods e Frontera tem novidades



17.05.2018 - 12:16

A Fit Foods, marca da Latinex, acaba de lançar uma linha de snacks de frutas e vegetais composta pelos Chips de Mix de Vegetais, Chips de Batata Roxa, Chips de Coco e Batata Doce Desidratada. Os chips são feitos basicamente de abóbora, cenoura e batata doce e amplia as opções de consumo para vegetarianos e veganos. Os quatro produtos são veganos, livre de conservantes, transgênicos, glutamato e outros ingredientes e estão disponíveis em supermercados, empórios e casas de produtos naturais de todo o Brasil.

A Batata Doce Roxa Chips é para aqueles consumidores mais tradicionais. O Mix de Vegetais Chips e a Batata Doce Chips (40 gramas) tem pouca gordura e preservam calor, sabor e cor e, principalmente, os nutrientes dos vegetais. Já a Batata Doce Desidratada, em embalagem de 60 gramas, vem com dois pacotes de 30 gramas, e traz apena o tubérculo em sua composição.

O Chips de Coco tem 95% de polpa da fruta e 5% de açúcar do coco. São vendidos em versão de 40 gramas e podem ser adicionados em sobremesas.

Frontera

Outra marca da Latinex, a Frontera traz para o mercado nacional as Tortilhas Chips sabor Multigrãos em embalagem de 50 gramas. Além da farinha de milho, o snack combina a farinha de arroz com sementes de linhaça e papoula, livres de lactose e transgênicos.