PIZZAS

Domino's vende Finíssima até março



19.01.2018 - 12:06

A Domino’s Pizza lançou no final de 2017 a Finíssima, uma pizza crocante e com corte diferenciado que estará à venda nas 200 unidades da rede espalhadas pelo Brasil. A Finíssima vem cortado no formato “Chicago Cut”, conhecido como corte à francesa.

Segundo o diretor da marca no Brasil, Edwin Junior, o lançamento da Finíssima faz parte da estratégia da rede em atender uma demanda de mercado e diversificar o mix de produtos. “O lançamento do produto será para agradar aos clientes que preferem uma massa mais fina, crocante e hoje não encontra na Domino's. A massa finíssima já é vendida em alguns dos mercados internacionais da marca e tem grande potencial de incrementar as vendas", afirma.

A Finíssima está disponível em todos os sabores disponibilizados pela Domino’s. O consumidor pode adquiri-la no combo (pizza grande na categoria Especialidades + refrigerante de 2 Litros) ;  na compra apenas da pizza na categoria Especialidades através do site oficial da marca (www.dominos.com.br) e para compras feitas pelo telefone ou na própria loja.

A Finíssima estará no cardápio da Domino’s até março. A rede investiu mais de R$ 1 milhão em ações de mídia on e off-line, além de ações nas redes sociais.