CONFEITARIA

Chantilly e Marshmallow em pó atende segmento



17.05.2018 - 02:49

A Mix Indústria de Alimentos lançou o Chantilly em pó e o Marshmallow em pó com novas formulações e embalagens para o segmento de confeitaria. “Os produtos são direcionados aos setores de varejo e food service e, entre outros atributos, contam com ótimo prazo de validade, praticidade e economia. Pensando também no consumidor final, os lançamentos possuem sabor marcante e diferenciais em cor, textura e estrutura do produto após a aplicação”, explica Joseane Leone, diretora de negócios de panificação e confeitaria da Duas Rodas, dona da marca Mix Indústria de Alimentos.

Os dois produtos tem sabor baunilha, proporcionam alto rendimento  e são indicado para bicos de confeitar e aceitam com facilidade a associação a outros produtos.

O Chantilly em pó é ideal para finalizar e decorar sobremesas diversas, além de poder ser aplicado em frutas, cafés, além de coberturas e recheios de bolos, tortas, mousses, pudins. A embalagem está mais moderna, com cores e linhas que valorizam o produto, e na versão pote de 140 gramas. Já o Marshmallow em pó pode ser usado para decorar, cobrir e rechear tortas, tartaletes, bolos, doces e chocolates. Também é ideal para cobrir cafés, chocolates quentes, milkshakes, sundaes e crepes. Em trabalhos artísticos de confeitaria pode trazer um excelente efeito visual quando utilizado um maçarico para dar acabamento, além de apresentar um ótimo resultado quando mesclado com ganache ou outros cremes. O marshmallow em pó está disponível em embalagens de pote de 400 gramas para o varejo e em pacote de 1 kg para o segmento de food service.