IOGURTES

Atilatte reformula embalagens e amplia portfólio



28.09.2018 - 03:14

O Laticínio Atilatte investiu em pesquisas, reformulou embalagens e lançou novos sabores de iogurte premium. As embalagens de 500 gramas são frascos transparentes, com rótulo sleeve, que permite ao consumidor ver o produto que está comprando.

Já as embalagens de 180 gramas receberam novo visual e formulações inéditas, como o Maracujá e natural com Mel, que ampliaram a linha de sabores. O diretor executivo da empresa, André Rappa, afirma que a nova linha foi pensada no estilo de vida atual. “Temos orgulho de realizar mudanças que valorizam a saúde e a qualidade de vida das pessoas”.

A Atilatte modificou também a nomenclatura dos produtos ‘light’ para desnatados para deixar mais claro ao consumidor que os produtos da marca são 0% de gordura. O leite A vem na nova embalagem de 500 ml transparente e traz uma nova opção ao consumidor que busca produtos de alta qualidade, natural e 0% de hormônios BST.

O iogurte Atilatte está disponível na versão integral nos sabores Morango, Coco, Maracujá e Natural. Na versão desnatado, o consumidor pode escolher entre Morango, Coco, Maracujá, Ameixa e Natural com Mel, além da Coalhada Semidesnatada, do Creme de Leite e do Leite A. Elaborados com puro leite A, 0% de hormônios, sem corantes e com aromas naturais e pedaços de frutas, os produtos Atilatte são feitos em uma fazenda no interior de São Paulo e distribuídos diretamente aos pontos-de-venda em todo o Brasil.