ALIMENTAÇÃO INFANTIL

Papinhas Nestlé reformula embalagens e site



12.01.2017 - 03:45

Desde dezembro do ano passado, as Papinhas Nestlé trabalham com o conceito “Ser Transparente é natural”. As embalagens agora tem rótulos transparentes e tampas verdes, permitindo visualizar melhor as cores e texturas dos alimentos dentro dos potinhos. Produzidas com controle de segurança do início ao fim do processo e desenvolvidas para atender as necessidades nutricionais de cada faixa etária, as Papinhas Nestlé mantêm suas receitas originais e são opções para o início da fase de alimentação complementar.

Além da mudança na embalagem, as Papinhas Nestlé reformulou o site (www.papinhasnestle.com.br) para reunir, em uma só plataforma, tudo o que as mães e pais precisam saber sobre a marca. Entre as novidades, estão uma enciclopédia construída de forma colaborativa por especialistas (Wikipapinhas), vídeos interativos que deixam o internauta por dentro de cada etapa da produção e diversos programetes, além de um espaço de e-commerce. No site, os consumidores poderão também conhecer o trabalho de apoio da Nestlé junto aos fornecedores de matérias-primas, que abastecem a fábrica de papinhas, localizada em São José do Rio Pardo (SP).

Os produtores recebem orientação, treinamento e acompanhamento da Nestlé, desde a escolha das sementes e plantio, até a colheita, garantindo que as papinhas cheguem ao consumidor dentro dos mais altos padrões exigidos pela Nestlé. O trabalho está alinhado ao conceito de Criação de Valor Compartilhado, baseado na premissa de que, para o sucesso dos negócios no longo prazo, tão importante quanto gerar valor para os acionistas é gerar valor para toda a sociedade.