ADOÇANTE NATURAL

Magro lança Mascavo Light e Magro Light com Stevia



24.03.2017 - 04:39

O Açúcar Mascavo Light Magro Stevia e o Açúcar Magro Light com Stevia foram recentemente lançados pela Lightsweet, empresa responsável pelo lançamento da stevia no Brasil. Os dois tipos de açúcares com a Stevia, adoçante natural, não tem calorias e possuem capacidade de adoçar até 300 vezes mais que o açúcar de cana.

O Açúcar Mascavo Light Magro Stevia é duas vezes mais doce e tem 50% menos calorias e carboidratos que o açúcar mascavo tradicional. Além de ser 100% natural, possui vitaminas B1 e B2. Disponível em embalagem de 400 gramas, o Açúcar Mascavo Light Magro Stevia foi desenvolvido para acompanhar o avanço do segmento de produtos naturais no País que registrou crescimento de 83% nos últimos cinco anos e faturamento de US$ 36,4 bilhões, segundo levantamento do Instituto Euromonitor.

Já, o Açúcar Light Magro com Stevia pode ser considerado um "super açúcar", pois reúne as vantagens do Açúcar Light Magro, que é cinco vezes mais doce e tem 80% menos calorias, com benefícios proporcionados pelos edulcorantes stevia e sucralose, que são os mais recomendados por médicos e nutricionistas. Esta versão está disponível em embalagem de 500 gramas. Para o Presidente e fundador da Lightsweet, Amaury Cruz Couto, os lançamentos atendem às necessidades dos consumidores que buscam opções cada vez mais saudáveis. "O carro-chefe da empresa é a stevia. Somos pioneiros na utilização de adoçantes e produtos feitos com a planta. Sou um apaixonado por este edulcorante porque o estudei por mais de 10 anos, fazendo pesquisas quando fui professor da Universidade Estadual de Maringá. A stevia faz a diferença em todos os produtos que desenvolvemos e, com certeza, também irá agregar valor a essas duas novidades", justifica.