CHÁS

Leão lança linha Fuze Senses



23.06.2017 - 03:42

A marca Leão lançou a Leão Fuze Senses, linha especial que inaugura o segmento super premium da categoria de chás. “Observamos que os apaixonados por chá são extremamente conectados ao mundo das infusões e suas novidades. Estão sempre buscando novas experiências, misturas, sabores e rituais diferenciados. São consumidores que apreciam produtos exclusivos e de alta qualidade”, diz Renato Fukuhara, diretor de Marketing de Novos Negócios da Coca-Cola Brasil.

A linha Senses traz como blends exclusivos as misturas amora, mirtilo e baunilha; mate, cereja e hibisco; e maracujá, laranja e gengibre. A marca considera misturas delicadas e equilibradas de ervas, frutas e flores, que se revelam em sabores ricos de textura mais aveludada e cores intensas. “Cada detalhe desse projeto foi pensado para entregar uma experiência superior e melhor das infusões para esse consumidor que já gosta muito da categoria. Com a nova linha Senses, vamos elevar a experiência do chá para outro patamar”, aponta Renato Fukuhara. A linha Senses foi lançada nacionalmente em canais de venda específicos em embalagens com 16 sachês.