SUCOS

JuiceLab lançada em seis sabores



12.01.2017 - 02:44

Produzido pelo JuiceLab Nature’s Juice, a linha JuiceLab de sucos chega ao mercado em seis opções : Ubah (manga); A.C.E.S. (combinação de mamão, laranja e maçã); Quattro Vita (vitamina de manga, banana, laranja e maçã); Bloody Six (framboesa e frutas vermelhas com um toque de banana); Indigo Eyes (Blueberries, frutas vermelhas e uva) e Mandarini (tangerina). Todas estão disponíveis em garrafas de 341 ml, desenvolvidas em exclusividade, pela Owens Illinois, fabricante mundial de embalagens de vidro. “As garrafas exclusivas trazem a identidade da marca e um tamanho diferenciado, atendendo a proposta de se posicionar no mercado como o suco que alimenta. Por ser saudável e vir em uma embalagem prática, o consumidor pode tomar a bebida em qualquer lugar e a qualquer hora”, explica Daniel Amaral, Gerente de Marketing, Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos da O-I.

“O brasileiro tem consumido e buscado produtos mais naturais, de qualidade e que sejam práticos. Isso é uma tendência na Europa e nos EUA e tem crescido também no Brasil”, explica Leonardo Soares, cofundador do The JuiceLab. As seis opções de sabores são 100% naturais, sem adição de açúcar, conservantes ou corantes. Os produtos podem ser encontrados na rede St Marche, Santa Maria e Eataly, em São Paulo. A partir do primeiro trimestre de 2017, a linha estará disponível em todo o País.

O JuiceLab é uma empresa brasileira que tem a sua origem e concepção no mercado de alimentação saudável através da sua empresa irmã, a rede de juice bars, The JuiceLab. As duas empresas foram cofundadas por Urias Hobaik e Leonardo Soares profissionais do mercado financeiro e empreendedores com várias startups em seus currículos.