SORVETES&PICOLÉS

Häagen-Dazs se aproxima dos millennials



27.10.2017 - 02:17

A Häagen-Dazs lançou novas embalagens de sorvetes desenvolvidas por 13 diferentes artistas do mundo inteiro. O novo design reflete o posicionamento mais atual da companhia que se aproxima da chamada geração millennials – através da comunicação visual e ações estratégicas.

Para o processo de criação das obras de arte que ilustrariam as embalagens, a Häagen-Dazs buscou artistas renomados da atualidade como Santtu Mustonen e Kustaa Saksi para degustar os sorvetes. A partir de então, eles interpretaram visualmente as sensações que obtiveram a partir da experiência Häagen-Dazs para criar obras de arte que traduzem cada sabor, dando origem às embalagens únicas. Além do visual contemporâneo, as embalagens ganharam tons de azul, verde, laranja, dourado e preto, o que facilita a identificação nos pontos-de-venda.

No Brasil a novidade chegou em outubro com os lançamentos Coconut & Passion Fruit, que une coco cremoso com maracujá, e o Hazelnut Crunch, com pedaços açucarados de avelã e amêndoas caramelizadas. Já no início de 2018 todo o portfólio de produtos Häagen-Dazs contará com o visual repaginado.

Picolés

A Häagen-Dazs lançou na cidade de Campinas, interior de São Paulo, os picolésnos sabores Vanilla Caramel Almod, recheio cremoso de baunilha, amêndoas, calda de caramelo e casquinha crocante; Chocolate Choc Almond, com recheio e casquinha de chocolate ao leite Häagen-Dazs, combinado com pedaços de amêndoas; e White & Almond, de baunilha e casquinha de chocolate branco, acrescido com amêndoas selecionadas.

Os picolés Häagen-Dazs já podem ser encontrados em hiper e supermercados, assim como empórios, padarias, cafés e restaurantes de Campinas. Em novembro, também estarão disponíveis na loja própria da marca, localizada no Shopping Parque Dom Pedro, Entrada das Flores.