DIETÉTICOS

Diatt reformula embalagens e lança novos sabores



23.03.2017 - 11:57

A marca de chocolates diet Diatt revitalizou as embalagens de seus produtos com o objetivo de torná-los mais atrativos nos pontos-de-venda. Além disso, a marca lançou novos sabores, ampliando portfólio com mais de 20 produtos entre tabletes, barras e bombons.

A linha de chocolates diet Diatt é desenvolvida para consumidores que buscam opções sem açúcar, à procura por produtos adoçados com sucralose. A linha conta com o selo da Associação nacional de Atenção ao Diabético (ANAD). “Ampliamos a linha com novos sabores e reformulamos as embalagens. Elas estão mais modernas, traduzem a personalidade da marca apara os consumidores com alguma restrição, ou que se preocupem em manter um estilo de vida saudável, sem abrir mão do chocolate” disse José Fontelles, diretor comercial do Grupo ZDA, detentor das marcas Diatt, Bel, Hércules, Pop Up e A-Fit.

Atualmente, a Diatt tem em seu portfólio displays com 12 tabletes de 25 gramas (300 gramas) nos sabores ao leite, branco, meio amargo, castanha de caju e passas ao rum. Displays com 20 tabletes de 25 gramas (500 gramas) nos mesmos sabores acima.

Já os bombons Diatt estão disponíveis em duas versões que mesclam amêndoa, avelã e castanha de caju, além de versões com sabores individuais. A embalagem Premiu traz 12 unidades de 15 gramas cada (180 gramas) e Display Expositor, com 30 unidades de 15 gramas cada(450 gramas). Há o Display de 16 Multipacks com 4 unidades de 15 gramas cada (960 gramas)  nos sabores amêndoa, avelã e castanha de caju.

As barras de chocolate estão disponíveis nas opções ao leite e branco (500 gramas) e meio amargo (400 gramas). Os produtos da Diatt são vendidos em supermercados, grandes varejos e atacados de todo o Brasil. Maiores informações pelo site www.diatt.com.br ou na fanpage facebook.com/chocolatesdiatt.