LÁCTEOS

Piracanjuba amplia linha Zero Lactose



25.08.2016 - 12:46

Marca de lácteos do Laticínios Bela Vista a Piracanjuba ampliou sua família de produtos Zero lactose com o lançamento do Leite UHT Integral Pirakids Crescer Zero Lactose, indicado para crianças entre os quatro e dez anos, e do Leite Desnatado UHT Zero Lactose na versão 0% gordura.

Os dois produtos estão disponíveis em embalagens de 500 ml, com tampa de rosca. “Essa ampliação do mix agrega valor à marca e reforça nossa preocupação em oferecer produtos que atendam às necessidades dos nossos consumidores e que sejam, ao mesmo tempo, saudáveis”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães. Além dos lançamentos, a família Piracanjuba Zero lactose conta ainda com Leite UHT, Bebida Láctea sabor chocolate, Doce de Leite, Leite Condensado e Creme de Leite. Os produtos são encontrados em supermercados, hipermercados, empórios, cash & carry, lojas de produtos especializados e atacados de todo o Brasil.

A campanha de divulgação dos novos produtos continua a cargo da atriz Bruna Marquezine, que é intolerante à lactose, numa reunião com amigos consumindo os mais variados pratos, doces e salgados, todos feitos com a linha Piracanjuba Zero Lactose. Além de se deliciar com as gostosuras que antes não podia comer, ela reforça que as pessoas que não têm intolerância, mas que buscam uma alimentação mais leve e equilibrada, também podem consumir os produtos.

A campanha é veiculada nacionalmente e contempla comercial em TV aberta e em canais pagos, anúncios em revistas e em publicações especializadas para o trade, além de ações nas mídias sociais e relacionamento com blogueiros e influenciadores. A criação é da agência 4barra12 Comunicação.