LÁCTEOS

Minions chegam ao leite fermentado Vigor



22.07.2016 - 05:06

As embalagens do leite fermentado Vigor ganharam uma garrafinha em formato de Minions na versão tradicional. Ao todo são seis modelos, cada um deles dedicado a um personagem diferente. De acordo com Anne Napoli, Diretora de Marketing de Lácteos da Vigor, a parceria com os personagens foi uma decisão estratégica da Companhia. “O desafio era criar uma embalagem que chamasse a atenção do consumidor nas gôndolas e, para isso, nada melhor do que os Minions, que têm muitos fãs adultos e crianças. Queríamos que o produto entregasse a qualidade da Vigor de forma divertida, agradando a todos os públicos. É impossível não se encantar”, comenta. O novo Leite Fermentado Vigor está disponível em packs com seis unidades de 75 gramas.

Para divulgar o leite fermentado com os Minions, a Vigor terá ações em mídias off-line e online. Criado pela Fischer, o filme protagonizado pelos Minions circulará pela TV aberta e paga e em canais da mídia digital. “Nutritivo, saboroso e divertido”. É assim que o vídeo apresenta ao consumidor o novo Leite Fermentado Vigor. O conteúdo passou a ser veiculado dia 20 de julho. “Na Fischer, para otimizarmos os resultados, trabalhamos integrados em todas as plataformas. Nessa campanha de Vigor Minions, temos conteúdos distintos e personalizados criados para cada ponto de contato. O digital, por exemplo, está integrado ao pensamento estratégico com uma solução de conteúdos independentes e proprietários dos outros meios eletrônicos”, afirma Bianca Bizello, Diretora do atendimento de Vigor na Fischer.