CERVEJAS

Heineken lança versão "mini" 250 ml



23.09.2016 - 03:20

A Heineken acaba de lançar no Brasil a versão “mini”, de 250 ml, de sua cerveja. A empresa deu nova identidade visual à embalagem, deixando-a mais “verde”. Os novos logos, rótulos e embalagens substituem a cor preta em seu banner por um tom verde escuro, trazem uma versão maior da famosa estrela vermelha e apresentam credenciais e histórias de marca sobre sua qualidade, –cerveja puro malte produzida apenas com três ingredientes: água, malte, lúpulo, sem esquecer da exclusiva levedura A e incomparável presença internacional, mais de 192 países.

A latinha “mini” da Heineken tem design slim moderno e busca transmitir os valores da marca. Ela está disponível em unidade e em packs com seis latinhas. A versão slim é opção prática para o transporte e a bebida será produzida na fábrica da Heineken de Ponta Grossa (PR).

Segundo a Heineken, alatinha “mini” 250 ml complementa o portfólio da marca que já oferece long neck mini 250ml, long neck 330ml, garrafa 600ml, lata 350ml e draughtkeg de 5 litros e já está no mercado. “Este é o momento de envolver os consumidores por meio do contato com o produto. Os novos rótulos levam nossa mensagem sobre a herança cervejeira e enfatizam os ingredientes de qualidade que garantem que o sabor da Heineken seja único em todo o mundo. Ao mesmo tempo, a nova lata mostra que a marca está sempre em busca de inovação”, comenta Renata Silva, Gerente da marca Heineken.