Fruittella lança sabor Dulce de Leche
Pertencente ao grupo ítalo-holandesa Perfetti Van Melle, a marca de balas Fruittella acaba de lançar o sabor Dulce de Leche no mercado brasileiro, inspirado no famoso doce de leite argentino. As balas serão vendidas em embalagem com dez unidades. A embalagem conta com um design mais moderno, que caracteriza a sensação de cremosidade.
Fruittella Dulce de Leche apresenta o novo logo da marca, que faz parte de uma nova estratégia de marketing global, onde o Brasil é uma das peças chave, e que inclui também a reformulação das embalagens de todas suas linhas. “Esses sabores indulgentes, como o doce de leite, são ideais para quem busca uma bala doce, cremosa e suave. Fruittella é conhecida por ser uma bala super saborosa, por isso estamos trazendo essa versão. O lançamento tem potencial para aumentar a atuação de Fruittella no mercado”, diz a diretora de marketing da Perfetti Van Melle, Elzilene de Moraes.
Com Fruittella Dulce de Leche, a linha mastigável, que já contava com os sabores morango e iogurte grego com frutas vermelhas, ganha uma terceira opção de consumo. O portfólio da marca também conta com a linha de bala dura, sucesso de vendas, nos sabores morango&creme e caramelo.

- Se logue ou se registre para poder enviar comentários