CHÁS

do bem lança linha de Chás Verdes com stevia



09.12.2016 - 12:23

A do bem preparou para dezembro o lançamento de uma linha de chás sem conservantes e com stevia, um adoçante 100% natural. Ao todo foram dois anos de pesquisa até chegar a uma stevia que não interferisse no sabor das bebidas. “É um avanço gigantesco para o mercado de bebidas, pois é zero caloria com o mesmo sabor das que levam açúcar”, revela Marcos Leta, idealizador e fundador da do bem™.

A linha conta com os sabores Chá Verde com Limão e Chá Verde com Pêssego, disponíveis em latinhas slim 310 ml e caixa em 1 litro. Outra novidade é que os chás Mate Natural e Mate com limão, já presente no portfólio passam a ser adoçados com stevia e continuam 100% naturais e sem conservantes, assim como as demais bebidas da marca.

Os chás são produzidos com suco natural de frutas e chá verde originário do Quênia, que possuem certificado Fair Trade. Já, a stevia utilizada foi desenvolvida pela do bem lab – a mais nova divisão da marca carioca para pesquisar o futuro das bebidas. Para chegar ao resultado utilizado pela marca foram usadas diferentes extrações naturais de stevia, que atigiram um novo patamar em pureza e perfil sensorial.