FAST FOOD

Bob's aposta em avelã e sanduba de picanha



25.11.2016 - 04:58

No dia 22 de novembro o Bob’s realizou dois lançamentos em duas frentes : nalinha de produtos de avelã, a rede apresenta o milk shake Bob’s Nuts, com “Creme de Chocolate com Avelã”, disponível nas versões casquinha recheada e Bob’s Toast – sanduíche com recheio de creme de chocolate com avelã, que estará à venda apenas nas lojas que dispõem de café da manhã. Há na linha sanduíche, foi lançado o Bob’s Picanha Artesanal.

Desde o lançamento os consumidores podem experimentar o novo milk shake Bob’s Nuts, com Creme de Chocolate com Avelã na versão pequena (copo 300 ml). Para aqueles que fazem parte do “Bob’s Fã”, a rede organizou promoção. Para retirar a bebida na loja, basta acessar https://www.bobsfa.com.br/. Cada cliente pode emitir até quatro cupons promocionais.

"Temos diversos sabores de milk shake e agora trouxemos o Bob’s Nuts, com Creme de Chocolate com Avelã, que é muito popular aqui no Brasil. Esse produto tem potencial para virar um dos mais pedidos da nossa linha de sobremesas. Temos certeza de que será um sucesso”, conta Marcello Farrel, Diretor Geral da rede Bob’s. A campanha de marketing explora toda a cremosidade do chocolate com avelã e conta com material de ponto-de-venda e posts no Spotify, Facebook, Instagram e Twitter.

Atualmente a linha de Milk Shakes Bob’s inclui os sabores Crocante, Oreo, Paçoca, Morango, Chocolate e Napolitano.

 

Sanduíche

 

O Bob’s Picanha Artesanal é composto por dois hambúrgueres sabor picanha, bacon, queijo, alface e tomate, além de ovo e maionese, dois insumos muito solicitados pelos clientes de fast food.

Para viabilizar a inovação, a empresa vai operar um maquinário exclusivo que permite maior rapidez na produção do produto. No forno especial, o pão é assado no momento do pedido e na temperatura adequada, permitindo uma ótima experiência de consumo. Com a criação do Bob’s Picanha Artesanal, a rede mantém o pioneirismo no desenvolvimento de sanduíches da linha Picanha. A empresa criou o primeiro produto no ano de 2006 e atualmente inclui seis versões no cardápio. "Juntamos os ingredientes mais adorados pelos nossos consumidores, e que, em sua maioria, não são encontrados em fast foods no Brasil, como o pão tipo italiano e o ovo. O pão tipo italiano assado na hora dá um toque caseiro ao sanduíche, tendência cada vez mais forte em nosso menu.”, afirma Marcello Farrel.

Com o Bob’s Picanha Artesanal, a rede espera crescimento de 12% nas vendas da categoria sanduíche. A campanha de marketing, criada pela NBS, conta com comercial de televisão, ações de internet e material de ponto-de-venda.

A ação de marketing começou com o digital influencer Whindersson Nunes. Em um vídeo postado na internet, o blogueiro pediu ao Bob’s a criação do sanduíche "Bob's Whindersson". Em resposta, a rede o desafiou a conseguir meio milhão de curtidas na internet para lançar o produto. Em apenas 2 horas, os fãs de Whindersson atingiram a meta e se dizem ansiosos pelo lançamento do novo sanduíche. O sanduíche, então, é lançado como “Bob’s Picanha Artesanal”, já que o nome “Whindersson” é muito difícil de ser gravado e pronunciado. A ação, é claro, não passa de uma grande brincadeira e visa atingir o público mais jovem que a rede vem conquistando nas últimas campanhas digitais.