MARCAS PRÓPRIAS

Wal-Mart lança linha “Sentir Bem”



30.07.2009 - 04:42

A rede de hiperrmercados Wal-Mart lançou a linha “Sentir Bem”, desenvolvida. A linha será vendida nos hipermercados Wal-Mart Brasil (Lojas Wal-Mart, Hiper Bompreço, Bompreço, Nacional, Big e Mercadorama) em cinco grupos: Sentir Bem Light, Sentir Bem Integral, Sentir Bem Soja, Sentir Bem Zero e Sentir Bem Orgânico.

O “Sentir Bem Orgânico” apresenta produtos livres de agrotóxicos e pesticidas. Além de frutas, legumes e verduras selecionados, o grupo também inclui geléias nos sabores amora, morango, caju, e achocolatado. O “Sentir Bem Light” oferece produtos com calorias reduzidas, como lasanhas (de frango com ricota light ou de peito de peru e queijo cottage light), pizzas (dois queijos ou peito de peru e ricota), torradas (light ou integral light), cereal matinal Musli com frutas, mix de cereais (uva passas e maçã, maçã com canela light ou cacau light), pipoca para microondas tradicional light ou sabor manteiga light, achocolatado e molho shoyu.

A linha “Sentir Bem Soja” oferece os benefícios da soja e ajuda na prevenção e tratamento de várias doenças, segundo a empresa. Os destaques são as lasanhas (verde bolonhesa de soja ou espinafre e soja) e torradas de soja e cálcio. O “Sentir Bem Integral “ é a linha com maior variedade de alimentos: torrada 8 grãos, aveia (em flocos, sabor banana com canela, sabor chocolate, sabor frutas vermelhas, sabor mel), cereais matinais Musli (com banana, chocolate ou passas e mel), farelo de aveia, mix de cereais com passas, castanhas e mel; e biscoitos integrais nos sabores banana com canela, coco com doce de leite, goiabada ou ricota com ervas finas, enquanto o “Sentir Bem Zero” é a linha sem adição de açúcar, e conta com produtos como gelatinas de morango, framboesa, abacaxi e uva, e o próprio adoçante dietético líquido.

Todas as embalagens utilizam material reciclável, trazem informações que ensinam e estimulam a reciclagem e buscam a inserção social, com o selo Abrinq e a escrita em braile.