CHOCOLATES

Tablete Aerado e Torradas Triunfo são lançamentos da Arcor



29.07.2009 - 04:56

A Arcor apresenta duas novidades aos consumidores: o Tablete ARCOR Aerado e as Torradas Triunfo. O novo tablete aerado marca a entrada da empresa no segmento de chocolates aerados, elaborado a partir do puro chocolate ao leite. O diretor de Marketing Chocolates e Guloseimas da Arcor, Gabriel Porciani, explica que o conceito aerado é trabalhado no tablete, que conta com bolhas em alto relevo e na própria embalagem, com forte destaque à imagem do produto.

O Tablete Arcor Aerado conta ainda, segundo a empresa, com uma formulação sem adição de gordura vegetal hidrogenada. Para o lançamento do Tablete Aerado, a Arcor investiu US$ 1 milhão e dois anos de pesquisas para o desenvolvimento do produto.

Já as novas Torradas Triunfo estão sendo lançadas nas versões Salgada, Integral e Light. O novo produto é, segundo a empresa, fonte de fibras e possui 0g de gordura trans na porção. Além de ser mais saudável, outro grande diferencial do novo produto é a embalagem. As Torradas Triunfo são acondicionadas em uma embalagem cartonada e, dentro dela, são separadas em porções individuais, com duas torradas.

De acordo com o gerente de Marketing de Biscoitos da Arcor, Rodrigo Peçanha, as Torradas Triunfo atendem a uma solicitação do consumidor ao oferecer porções individuais de torradas. O executivo explica que, com as Torradas Triunfo, a expectativa é de que a marca fique mais conhecida. “O segmento de torradas tem uma sinergia muito grande com o de biscoitos, tanto na distribuição como na visão do consumidor. Com o lançamento, a marca Triunfo passa ter ainda mais visibilidade no mercado”, afirma. “Vale ressaltar que o mercado de torradas apresenta um crescimento constante nos últimos cinco anos, o que o torna mais atrativo para a marca”, finaliza Peçanha.

Além dos lançamentos, a empresa está realizando a Promoção “Triunfo É Show”, que dará R$ 200 mil em prêmios aos consumidores e tem o cantor Daniel como garoto-propaganda. Para participar da promoção “Triunfo É Show”, o consumidor deve enviar, entre 01 de julho e 30 de outubro, três códigos de barra de diferentes produtos Triunfo, com dados pessoais (nome, RG, CPF, telefone e endereço completo), respondendo a pergunta: “Qual a marca de biscoitos que é show?”, para o CEP promocional 05985-960 – São Paulo – SP.

Serão realizados dois sorteios, o primeiro em 10 de setembro e o segundo em 30 de outubro. O primeiro sorteio dará cinco prêmios de R$ 10 mil. Já no segundo serão mais cinco prêmios de R$ 10 mil mais uma casa e um carro. Para mais informações, acesse também o site www.triunfoeshow.com.br ou ligue para 0800 055 8450.