CONFEITOS

Halls Creamy tem dois novos sabores



14.08.2009 - 08:02

Com investimento de R$ 5 milhões, a Cadbury lança dois novos sabores do Halls Creamy - Creamy: Morango Selvagem e Maracujá Tropical, ambos com recheio de chocolate. Os investimentos incluem campanha na TV, desenvolvida pela JWT, e internet, pela F.Biz. Com a comunicação dos novos produtos, a empresa espera que mais de 20 milhões de pessoas sejam impactadas.

Os novos produtos estão alinhados a nova identidade da marca com embalagem renovada com o “refrescômetro”, um grafismo que representa o nível de refrescância no drope, que pode ir do mais suave, como os de Melancia e Morango, até mais intenso, como o Halls Extra-Forte. Os novos sabores: Morango Selvagem e Maracujá Tropical com recheio de chocolate apresentam um grau de refrescância, com nível 2.

Lançada em 2004, a linha Halls Creamy passou por revitalização em 2007 e antes vendida, com nove unidades por embalagem, a bala foi relançada ao mercado em formato de drope, com dez unidades. A linha Creamy com recheio de chocolate pode ser encontrada em displays de 21 unidades em atacados e em bags com três unidades e sticks unitários, em supermercados.