SANDUÍCHES

Burger King celebra conquista de mulheres sauditas



06.07.2018 - 11:57

O Burger King da Arábia Saudita acaba de criar uma ação com o seu sanduba WHOPPER® para presentear as mulheres sauditas. Até 24 de julho, todas que passarem conduzindo seu veículo em um drive-thru da rede ganharão um sanduíche feito especialmente para “elas”: o WhoppHer.

O WhoppHer busca empoderar as mulheres sauditas e compartilhar a alegria que é a vitória de poderem dirigir no país pela primeira vez. “Sabemos o quanto essa conquista é importante e queremos comemorar com as mulheres sauditas. Estamos muito felizes em novamente contribuir para dar esse grande passo em direção à igualdade. No Burger King todo mundo é bem-vindo”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King Brasil.

Reduzida ao máximo, a embalagem do WHOPPER® traz o logo de WhoppHer com a mensagem de apoio “Celebrating Our Driving Women” (Celebrando nossas motoristas) - em árabe e também em inglês. Ao lançar este produto “especial”, mas semelhante, o Burger King comemora a igualdade, pois finalmente pode dar boas-vindas a todos que chegarem aos seus drive-thrus: homens e mulheres.