SALGADOS

Ofner promove Festival da Coxinha



17.08.2017 - 04:44

A Ofner disponibiliza até o dia 30 de setembro mis quatro sabores durante o Festival e Coxinhas. Entre as opções estão a vegana, que não leva adição de nenhum ingrediente proveniente de animais, além da versão de cogumelos, para quem não consome carne. Já para os amantes da iguaria, a rede lança também a de abóbora com carne seca e Boeuf Bourguignon.

“A coxinha da Ofner já é um ícone entre os paulistanos, vendemos por dia mais de 5.mil unidades da iguaria. Para o Festival, criamos novas opções de recheios com ingredientes criteriosamente selecionados que combinam muito bem com o salgado, além de pensarmos em paladares diferentes. O público crescente de vegetarianos e veganos, por exemplo, que também merece consumir o mais famoso quitute da culinária brasileira, terá duas opções de sabores com combinações incríveis”, conta Alexandre Martins, diretor industrial da rede.

As novas versões juntam-se às tradicionais coxinhas de frango desfiado, frango com catupiry e coxa creme. O Festival acontece em todas as unidades da rede. E durante o período, ainda é possível aproveitar a promoção: na compra de quatro coxinhas, a quinta, nos sabores frango desfiado ou frango com catupiry, é por conta da Ofner.