SOPAS

Festival Ceagesp acontece até agosto



04.05.2017 - 12:04

O Festival de Sopas Ceagesp teve início dia 3 de maio e acontece até o próximo dia 27 de agosto. Em sua 9ª edição, o festival oferecerá semanalmente seis tipos de sopas, incluindo a famosa Sopa de Cebola, sucesso na cidade há mais de 50 anos. O cardápio de estreia, de 3 a 7 de maio, terá Sopa de Rabada, Creme de Couve-flor com Roquefort, Sopa de Galinha Caipira com Legumes, Capeletti in Brodo, Sopas de Cebola e Sopa de Cebola Gratinada. Está programada a entrada de novos sabores no cardápio das próximas semanas. As sopas de cebola permanecem fixas até o final do festival.

O valor por pessoa para este ano é de R$ 38,90, enquanto bebidas, sobremesas e itens de antepastos são cobrados à parte. O evento funcionará de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. O horário de quarta, quinta e domingo será das 18h até meia-noite. Às sextas e sábados, o festival funcionará até 1h da manhã.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, que fica na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. O estacionamento fica no mesmo local e tem preço fixo especial de R$ 10 para quem for ao evento.

O festival terá uma mesa de antepastos (cobrados à parte), além de carta de vinhos de várias nacionalidades. Também cobrados à parte, os refrigerantes, sucos e opções de sobremesas, entre as Merengue de Morango, e o popular cafezinho. O Festival de Sopas Ceagesp foi criado em 2009 durante as comemorações dos 40 anos da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo. Com o sucesso junto ao público, o evento se tornou anual.