VINHOS

ClubW comemora sete anos com campanha junto à sócios



24.03.2017 - 04:53

O ClubeW, clube de assinaturas da Wine.com.br, promove no seu sétimo ano de existência campanha para os sócios vivenciarem experiências gastronômicas, além de uma página especial com jogos interativos e outra com uma seleção de aniversário feita especialmente pela Equipe de Sommeliers do e-commerce.

Os sócios poderão concorrer a um jantar em São Paulo com um chef renomado, onde sete sorteados irão saborear um menu harmonizado e aprender mais sobre o mundo dos vinhos. A cada R$ 400 reais em compras, os sócios recebem cupons, que valem tanto para a experiência como para sorteios de presentes relacionados ao mundo do vinho (avental, Wine Bags e saca-rolhas, entre outros acessórios). Além disso, a cada R$50 do pedido da seleção ClubeW de março, o cliente tem direito a um cupom. A campanha é válida para compras realizadas até dia 31 de março.

O ClubeW oferece seis opções de assinaturas de vinho e conta com mais de 140 mil sócios. "Estamos muito felizes em comemorarmos mais um aniversário do clube ao lado dos nossos sócios. O ClubeW foi lançado em 2010 junto com o sonho do nosso fundador, Rogerio Salume, de oferecer um clube acessível, com qualidade e curadoria especializada. Hoje, somos o maior clube de vinhos da América Latina e temos orgulho de levar momentos de felicidade aos nossos sócios", conta Luis Martini, diretor de marketing da Wine.com.br.

 

Foto : Luis Martini, diretor de Marketing da Wine.com.br