FERRAMENTAS

KD Comida ajuda na escolha do restaurante



29.10.2015 - 04:00

O aplicativo KD Comida chega ao mercado de ferramentas online como uma opção inovadora para o usuário. O app permite que a pessoa escolha o local de refeições de acordo com sua companhia, preço, distância e tipo de culinária oferecida.

A novidade apresenta diversas possibilidades para cada situação : reunião de negócios, jantar romântico, reunião com os amigos  ou, até mesmo, uma refeição com seu pet. De acordo com a opção escolhida, o app fornecerá os melhores lugares para ir. Cada filtro possui um curador, pessoa capacitada para dar dicas e opiniões sobre determinado assunto, ou seja, os curadores farão as melhores indicações de acordo com os seus perfis.

O casal de Youtubers Tiago e Gabi, ficarão responsáveis pelo filtro ‘É o amor’ indicando os locais mais aconchegantes para um encontro romântico. Já a apresentadora Carol Minhoto, casada e mãe, dá dicas de lugares para se divertir com a família. Para o filtro “Mesa de reunião”, o curador é Mario Lewandowski, sócio-fundador da empresa de marketing Contra Ataque e que aproveita o horário das refeições para tratar dos business. À frente da opção “Pet”, está a criadora do portal ‘Tudo sobre cachorros’, o maior do segmento. Já o curador do filtro “Com a galera” é Alex Brunello.

Além dessas opções, o KD Comida disponibiliza também pontos itinerantes, como food trucks e eventos gastronômicos. Os usuários do app podem selecionar o restaurante/bar conforme sua localização (mapa ou listagem), o que facilita à procura pelo lugar desejado. O consumidor poderá avaliar os locais visitados e visualizar os comentários de outros frequentadores, além de possibilitar que o público sugira restaurantes para fazer parte da rede credenciada, caso ainda não estejam na listagem.

O KD Comida encontra-se disponível em versões para iOS e Android, com download gratuito. O login pode ser feito via Facebook, sem a necessidade de que se abra uma conta.