MARKETING

Nissin Foods faz ação com Cup Noodles



04.11.2016 - 02:00

A Nissin Foods do Brasil promove, dia 6 de novembro, lança a nova linha Cup Noodles em quatro pontos da Avenida Paulista que funcionarão das 11h às 18h. A marca oferecerá os três sabores galinha caipira, carne, e um novo sabor: tomate. Na ocasião, haverá apresentação de Pedro Barros, um dos ícones do skate, em uma rampa Bowl montada na Praça Cidade São Paulo. A programação inclui ainda a presença da banda Aliados e DJ CIA. Os locais de degustação serão: Top Center, Shopping Cidade São Paulo, Center 3 e Praça Cidade São Paulo.

O novo produto ainda conta com os sabores: costela com molho de churrasco, legumes e frango com requeijão. A Cup Noodles promoverá 1 milhão de degustações durante o período da campanha, em estações de metrô, praias, universidades e supermercados. Além do novo sabor tomate, as embalagens estão com visual reformulado e agora são térmicas, não esquentam as mãos e podem ir ao micro-ondas.

Para promover o lançamento, além do filme e das degustações, haverá também uma campanha publicitária que inclui filme em TV, mídia externa e web. Com o mote “Seja a Lenda”, a campanha trará ídolos do esporte representando a lenda japonesa dos Samurais. Entre os sete atletas estão o brasileiro Pedro Barros, skatista que já ganhou seis medalhas de ouro nos X Games, considerada as Olímpiadas dos esportes radicais. Esse é o maior investimento em marketing da história da Nissin no Brasil. “Queremos estar onde nosso público está, aumentando o vínculo da marca com os esportes, levando sabor e praticidade, e gerando experimentação. Cup Noodles é nossa grande aposta para esse ano e queremos surpreender e conquistar os consumidores” – afirma Yukio Kidokoro, Diretor de Marketing da empresa.