INDÚSTRIA

4º BHB debate relações profissionais



02.10.2014 - 11:27

No dia 03 de outubro será promovida a 4ª edição do Building Healthier Brands, fórum de discussões da indústria de alimentos e bebidas no Brasil. Os convidados poderão assistir apresentações com profissionais especialistas em diferentes áreas, como Antropologia, Inovação e Comunicação, e conhecer diferentes cases do universo de saúde e nutrição.

Em destaque, haverá a participação de Paula Pinto e Silva, antropóloga, com a abordagem sobre o consumo de alimentos, Pedro Meletti, produtor do programa “Bem Estar” da TV Globo que explica “O que chama a atenção da mídia?”, Monica Spada e Sousa, da Mauricio de Sousa Produções, que divide as experiências do sucesso dos personagens infantis em alimentos e os desafios com as novas regulamentações de publicidade infantil, e Robert Schermers, da Innate Motion, que nos traz a intrigante discussão “Por que marcas sem propósito são marcas pouco saudáveis?”.

Segundo Cynthia Antonaccio, Diretora da Equilibrium, empresa idealizadora do evento, “o BHB tem como objetivo atender nossa missão de incentivar marcas e empresas a promover e estimular a comunicação em saúde e nutrição”. “A programação foi 100% pensada para os desafios do dia a dia do profissional de marketing. Nesta quarta edição, falaremos sobre relações : a relação da indústria com profissionais da saúde, com consumidores e com a mídia, e as relações interpessoais em que abordaremos como vender melhor suas ideias, internamente”, completa Cynthia.

A última edição do BHB reuniu mais de 150 profissionais de marketing das maiores empresas de alimentos, bebidas e suplementos do Brasil. As inscrições são restritas aos profissionais da área de marketing e comunicação das empresas convidadas. Maiores informações no site: www.buildinghealthierbrands.com.br

O evento acontece , das 08h30 às 13h00, no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza - Alameda Santos, 85 – São Paulo, SP. Maiores informações pelo site www.buildinghealthierbrands.com.br.