FEIRAS

Food Hospitality tem sua 1ª edição no Brasil



22.03.2013 - 03:54

A Food Hospitality World, união das feiras italianas Tuttofood - Feira de Alimentação, Confeitaria, Produtos Biológicos, Bebidas e Produtos de Marca e a Host - Feira Internacional da Indústria Hoteleira Profissional, acontece pela 1 vez no Brasil entre os dias 25 e 27 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Voltada ao B2B, à feira trará qualidade de expositores e cerca de cinco mil visitantes: proprietários de hotéis, bares, restaurantes, distribuidores de food service, franquias de alimentação e importadores. Entre os segmentos presentes estão os de equipamentos para copa, cozinha, arquitetura, utensílios, refrigeração, alimentos e bebidas, cama, mesa, banho, etc.

O FoodTech, Seminário Técnico de Food Service, promoverá o encontro de especialistas da Indústria de Alimentos e Bebidas. Eles vão debater as perspectivas sobre o setor de A&B, tendências, qualificação profissional, aumento de competitividade, entre outros temas. O seminário é voltado aos profissionais do setor de Food Service (restaurantes, padarias, bares, buffets, lanchonetes, pizzarias, padarias, restaurantes fast-food) e demais estabelecimentos de alimentação fora do lar. Já a Arena Gastronômica terá renomados chefs brasileiros e suas aulas-shows, gerando troca de conhecimentos e experiências.

Simultaneamente será realizada a 55ª Conotel, evento da hotelaria brasileira, em parceria com ABIH, que terá espaço de 800 m² e auditório com capacidade para mil profissionais do setor. Com o tema “Regionalidade: Desafios e Perspectivas Regionais da Indústria de Hospitalidade” promoverá a qualificação dos profissionais através de palestras com temas variados, ministradas pelos melhores especialistas da área.

A entrada é gratuita aos profissionais do setor. Maiores informações podem ser obtidas pelo site www.fhwbrasil.com.br.