ESPUMANTES

Brasil recebe a inédita Chandon Week



18.04.2013 - 03:32

Durante os meses de abril e novembro de 2013, algumas cidades brasileiras vão receber o inédito “Chandon Week”, evento que tem como objetivo divulgar as variedades do espumante.

A primeira cidade a receber tal evento é São Paulo, entre os dias 22 e 29 de abril, em 16 restaurantes variados da capital. Entre eles estão o Tartar & Co, Ilha das Flores, Olea Mozzarela Bar, Mercearia do Francês (unidades do Higienópolis e Perdizes), Josephine, São Bento (endereços da Vila Madalena e Itaim), Vila Seu Justino, W, Serafina (unidades do Itaim Bibi e Jardins), La Pergoletta, Salz Bar, Le French Bazar e Philippe. Serão oferecidas as versões Réserve Brut, Brut Rosé, Passion e Riche demi-sec a um valor especial. "A Chandon Week é uma forma de oferecermos a experiência completa da marca, aproximando seus sabores variados aos restaurantes da preferência de nossos clientes", afirma Sergio Degese, presidente da Chandon no Brasil.

O evento passará também pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Teresina, Salvador, Fortaleza, Recife, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.  Após São Paulo, a próxima cidade a receber a Chandon Week será o Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 26 de maio.