MARKETING

Água Schin participa de 79 ações esportivas



18.04.2013 - 02:41

A Água Schin vai investir cada vez sua participação em eventos esportivos e ações com consumidor final em 2013. A marca estará presente em 79 eventos como: Corrida Internacional de São Silvestre, Meia Maratona Internacional de São Paulo, Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, Volta Internacional da Pampulha, Corrida Contra o Câncer de Mama e Fila Night Race.

No primeiro trimestre de 2013, a Água Schin cresceu 8% em relação ao mesmo período do ano anterior. “Hoje estamos presentes nas grandes corridas de rua do Brasil e em outras modalidades esportivas como vôlei, natação e ciclismo e, com isso, ficamos cada vez mais próximos do nosso consumidor. O resultado nos mostra que estamos no caminho certo.”, afirma o gerente de produtos não alcoólicos da Brasil Kirin, Bruno Piccirello.

A empresa ampliou sua participação nas redes sociais, pontos-de-vendas e ações de marketing. Para os eventos esportivos de 2013, a Água Schin renovou a parceria com marcas e assessorias esportivas Yescom, Gold Runners, Speedo e Latin Play Sports.

A Água Schin também estará presente em eventos esportivos de outras modalidades, patrocinando diferentes provas: Maratona Aquática, Copa América de Ciclismo, Rei e Rainha da Praia, entre outros.