Natural Tech - Segmento de alimentação saudável realiza evento em julho



04.05.2009 - 02:37

Num cenário onde a preocupação com a alimentação saudável e a procura por produtos naturais ocupa cada vez mais espaço na rotina das pessoas, a Natural Tech - Feira Internacional de Alimentação Saudável, Produtos Naturais e Saúde - chega a sua quinta edição reconhecida como o principal evento do setor no Brasil.  Palco de negócios e atualização profissional, a feira, que acontece de 23 a 26 de julho no pavilhão da Bienal do Ibirapuera, é considerada por empresários como um evento que exerce um papel fundamental na geração de resultados efetivos e estímulo ao desenvolvimento do mercado.

No evento serão apresentados os últimos lançamentos em alimentos  funcionais, integrais, diet e light, suplementos, fitoterápicos, cosméticos naturais e terapias complementares.

A edição deste ano, para a qual são esperadas quase 20 mil pessoas, entre profissionais e público consumidor em geral, pela segunda vez será palco do Salão Vegetariano, uma das grandes atrações do ano passado que uniu exposição com aulas práticas de culinária vegetariana e palestras técnicas.

Coordenada pela SVB, a programação de aulas reunirá os melhores chefes da cozinha natural. Utilizando-se de produtos dos próprios expositores, este espaço não só divulga a alimentação saudável como também ensina algumas coisas sobre a culinária vegetariana. Não por acaso, a Natural Tech 2009 é um ambiente próspero para fabricantes, distribuidores e lojistas gerarem vendas e negócios, exporem conceitos, práticas e novos produtos, integrando, assim, todos os profissionais do segmento e promovendo a troca de experiências.