MARKETING

Yakult lança nova campanha em março



28.02.2020 - 03:04

O Yakult lança nova campanha publicitária no próximo dia 1º de março onde reforça a ingestão diária do leite fermentado com o exclusivo probiótico Lactobacillus casei Shirota. O filme também ressalta que a Yakult é uma empresa que se dedica à ciência da vida e ao desenvolvimento de produtos com alta tecnologia.

O filme mostra um cientista em um laboratório lembrando a importância do consumo de Yakult. Na sequência, surge o público-alvo de cada leite fermentado dentro da silhueta dos frascos com a respectiva cor dos produtos : vermelho para o Leite Fermentado Yakult, dirigido a toda a família; verde para o Yakult 40, indicado para idosos e adultos de vida agitada; e azul para o Yakult 40 light, para consumidores que desejam um produto com menos calorias. “A campanha tem como foco lembrar que é importante ingerir o leite fermentado diariamente para manter a microbiota saudável e mostrar que a Yakult tem um produto para cada perfil de consumidor”, destaca o presidente da filial brasileira, Atsushi Nemoto. O filme termina com a informação de que ‘só a Yakult tem o probiótico Lactobacillus casei Shirota, que contribui para o equilíbrio da flora intestinal’

A Yakult criou hotsite exclusivo com informações sobre o consumo diário apresentado na propaganda (www.yakultdedicadaaciencia.com.br/), e convida os internautas a se cadastrarem nas redes sociais da empresa: Facebook (http://www.facebook.com/YakultBrasilOficial/) e Instagram (http://www.instagram.com/yakultbrasil/?hl=pt-br). O hotsite também tem um ‘Jogo da Memória’ para fixar a ideia de consumir o produto todo dia. 

A publicidade será veiculada em emissoras de TV aberta e a cabo nos meses de março e abril, e já está disponível na página oficial da Yakult no Youtube (http://www.youtube.com/yakultbrasil). A campanha foi desenvolvida pela agência Rái Publicidade.